Manutenção - Ruas e avenidas de oito bairros de João Pessoa recebem serviços da Operação Tapa-Buraco nesta terça


Operação Tapa Buraco (Fotografia: Arquivo/SECOM)

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão executando nesta terça-feira (13) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas e avenidas de diversos bairros da Capital. Os bairros beneficiados são Mandacaru, Jaguaribe, São José, Bairro dos Estados, Mangabeira, Varjão, Cristo e Alto do Mateus.

Nos bairros do Cristo e Jaguaribe os serviços estão sendo executados em duas ruas. Em Jaguaribe as vias atendidas são as ruas Maximiano Machado e Professora Ana Borges. No Cristo as ruas beneficiadas são Maria José Rique e Hilton Guedes Pereira.

Também estão sendo realizados trabalhos de manutenção da pavimentação nesta terça na Avenida Nossa Senhora do Carmo (Mandacaru), Avenida Ceará (Bairro dos Estados), Avenida José Soares (Varjão), na Rua Sem Nome, Cruzamento com a Rua Edmundo Filho (São José),  Rua Jornalista Márcia Mendes (Mangabeira) e na Rua Honorato Silva (Alto do Mateus).

Mais de 460 ruas e avenidas de 60 bairros da Capital paraibana foram contempladas com serviços da Operação Tapa-Buraco nos primeiros 100 dias da gestão do prefeito Cícero Lucena, garantindo mais mobilidade e segurança para condutores e pedestres. Foram beneficiados moradores de todas as regiões de João Pessoa.

Entre os bairros contemplados estão Mangabeira, Torre, José Américo, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária, Funcionários, Varjão, Jardim São Paulo, Oitizeiro, Bancários, Bessa, Centro, Manaíra, Treze de Maio, Alto do Céu, Cristo  Redentor, João Paulo II e Portal do Sol.

Os trabalhos garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.


Texto: Glaudenice Nunes

Edição: Andrea Alves

Fonte: João Pessoa na WEB c/ (Secom JP)


Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza a construção do CER IV, que vai atender pessoas com deficiências diversas, reabilitação psicológica e motora, além do cuidado com autistas

Prefeito autoriza reforma do Mercado do Bairro dos Estados e anuncia R$ 92 milhões para recuperação de espaços públicos

Prefeito inspeciona obras de construção do Complexo Beira Rio, que vai beneficiar mais de 700 famílias