Sesc Paraíba abre inscrições para seleção de estágio 2019



(Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc) já estão abertas. Para os interessados em participar da seleção, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.

Ao todo, estão abertas 51 vagas em 15 cursos.

Em João Pessoa, as inscrições podem ser efetuadas no Sesc Odontologia, das 9h30 às 11h e das 14h30 às 17h; no Sesc Centro Campina Grande, das 13h às 17h; e no Sesc Guarabira, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h.

As vagas contemplam os cursos de Administração, Pedagogia, Nutrição, Enfermagem, Biblioteconomia, Relações Públicas, Jornalismo, Artes Visuais, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Serviço Social, Bacharelado e Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras, Licenciatura em História, Biologia, Bacharelado e Licenciatura em Matemática.

A seleção é dividida em três etapas, a primeira é uma prova escrita composta por questões objetivas que ocorre dia 21 de outubro. A segunda etapa são entrevistas com os candidatos selecionados na primeira etapa. E a terceira etapa é a avaliação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

O resultado da seleção será divulgado no site e nas redes sociais do Sesc Paraíba.

O início das atividades de estágio está previsto para o dia 2 de janeiro de 2019 para os cursos de Nutrição e Bacharelado em Educação Física, e para os demais cursos em 1° de março.

A seleção visa à preparação para o trabalho produtivo e educacional de estudantes devidamente matriculados e em frequência efetiva no ensino superior.

Mais informações sobre as inscrições e sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do edital disponível no site do Sesc Paraíba ou pelo telefone (83) 3208-3100.


Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza a construção do CER IV, que vai atender pessoas com deficiências diversas, reabilitação psicológica e motora, além do cuidado com autistas

Prefeito inspeciona obras de construção do Complexo Beira Rio, que vai beneficiar mais de 700 famílias

Compromisso com a inclusão: Durante abertura de evento nacional para discutir doenças raras na Capital, prefeito anuncia a construção de Centro Especializado em Reabilitação