Sedurb, Seinfra e Emlur executam serviços de manutenção em equipamentos públicos



(Foto: Emlur)
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio das suas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Infraestrutura (Seinfra), e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), dá continuidade às ações de zeladoria nesta quinta-feira (19). O trabalho envolve serviços como pavimentação asfáltica, jardinagem, manutenção, limpeza e pintura de meio-fio em ruas, avenidas, praças, mercados, shoppings populares e cemitérios.

A Seinfra, com a ‘Operação Tapa-Buraco’, atua com equipes nas ruas Avelina dos Santos (Valentina), Eduardo Hugo Lins (Valentina), Paulino Pedro Alcântara (Gramame), Marieta Steinbach (Miramar), Tenente José Rodrigues da Silva (José Américo), Jovita Gomes Alves (Bairro dos Ipês) e Travessa Vila Novais (Cruz).

O setor de manutenção da Sedurb, por sua vez, trabalha na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, no Mercado de Mangabeira e no novo Horto Municipal, no bairro dos Bancários. Já a Diretoria de Paisagismo da Secretaria executa serviços de podas preventivas nas avenidas João Machado, Maximiniano Figueiredo, Tabajaras, Diogo Pedro II, Pedro I e Epitácio Pessoa.

A Emlur executa atividades de limpeza, roço, capinação, varrição e pintura de meio-fio em Água Fria, Viaduto do Cristo, Bancários (Avenida Sérgio Guerra e Praça do Equilíbrio do Ser), Rangel, canal do Bessa (equipe aquática), Torre, Ernani Sátiro, Funcionários e Jardim Marizópolis.

Serviços – As ações executadas por essas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur: 0800 083 2425, 3214-7628 ou 3214-7644 (Alô Limpinho); e 3255 8444 (Alô Limpeza).


Por Andrezza Carla

Fonte:PMJP

Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza a construção do CER IV, que vai atender pessoas com deficiências diversas, reabilitação psicológica e motora, além do cuidado com autistas

Prefeito inspeciona obras de construção do Complexo Beira Rio, que vai beneficiar mais de 700 famílias

Compromisso com a inclusão: Durante abertura de evento nacional para discutir doenças raras na Capital, prefeito anuncia a construção de Centro Especializado em Reabilitação