PMJP segue executando serviços de limpeza e manutenção em diversos bairros



(Foto: Limpeza Emlur - Arquivo)
As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) dão prosseguimento às suas respectivas ações durante todo o dia desta quarta-feira (8), em diversos bairros da Capital.

A programação da Emlur inclui serviços de capinação, roço, catação, varrição e acondicionamento de resíduos nos corredores e acessos das Avenidas Epitácio Pessoa, Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Tancredo Neves, Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) e Hilton Souto Maior.

Além dos agentes de limpeza da Autarquia, as equipes das empresas terceirizadas estão também mobilizadas executando trabalhos em locais como Altiplano, Trevo das Mangabeiras e no viaduto Cristo Redentor, assim como em praças dos bairros Castelo Branco e Geisel e no Parque Paraíba, no bairro do Bessa.

E, em virtude da proximidade da realização da Romaria da Penha, estão sendo executadas ações no Bairro da Penha em preparação ao grande evento que acontece no último sábado deste mês de novembro. A Emlur conta ainda com equipes fixas na Orla Marítima, Centro e nos bairros que possuem Núcleos Administrativos, além da Aquática que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal.

Seinfra – Com relação à Seinfra, a Operação Tapa-Buraco concentra suas equipes nos bairros Jardim Cidade Universitária, Quadramares, Água Fria, Mangabeira, Costa e Silva e das Indústrias.

Sedurb – Já no que se refere à atuação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), as ações de manutenção da jardinagem e execução de podas estão focadas nas localidades do Condomínio Residencial Colinas do Sul (Gramame) e Mercado de Cruz das Armas, com recuperação dos banheiros e das praças de alimentação.

Serviços:

Emlur – Estão disponíveis para a população de João Pessoa as linhas de teleatendimento: 0800 083 24252, 3214-7628/7644, 3255-8444 (Alô Limpeza) e 3214-7634 (Ouvidoria).

Seinfra – 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb – Podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.


Por Célia Rangel 

Fonte: PMJP

Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza a construção do CER IV, que vai atender pessoas com deficiências diversas, reabilitação psicológica e motora, além do cuidado com autistas

Prefeito inspeciona obras de construção do Complexo Beira Rio, que vai beneficiar mais de 700 famílias

Compromisso com a inclusão: Durante abertura de evento nacional para discutir doenças raras na Capital, prefeito anuncia a construção de Centro Especializado em Reabilitação