Divulgada programação de shows da Festa das Neves 2017, em João Pessoa; confira



Mira Maya é uma das atrações da Festa das Neves
(Foto: Alysson Porto/Divulgação)
Música pop, religiosa e brega, além de cultura popular vão animar a programação profana da Festa das Neves deste ano, em João Pessoa. O evento começa no dia 3 e os shows principais vão ocupar o palco que vai ser montado no Ponto de Cem Réis.

A noite de abertura, no dia 3, começa às 18h, com apresentação do repentista Antônio Costa e Daudeth Bandeira e o destaque é Myra Maia e Adriano Costa. Na noite seguinte, no dia 4, as apresentações têm um viés religioso, com apresentações do grupo Lapinha de Jesus, Irmão Sandro Santos da Consolação Misericordiosa e, às 20h30, Padre Nilson encerra a programação do dia.

Na noite do dia 5, feriado quando se encerra a festa, as apresentações começam às 17h com o grupo Cavalo Marinho Infantil e logo depois, Mulheres do Cangaço e Nau Catarineta. À noite, Nelson Roberto, Fernando Sombra e Zezo encerram a festa.

Confira a programação

Dia 3

18h – Repentistas Antônio Costa e Daudeth Bandeira
18h45 – 5ª Cia. de dança
19h30 – Ciranda
20h – Myra Maia
21h – Adriano Costa

Dia 4

18h – Lapinha de Jesus de Nazaré
19h – Ir Sandro Santos da Consolação Misericordiosa
20h30 – Padre Nilson

Dia 5

17h – Cavalo Marinho Infantil
17h40 – Mulheres do Cangaço
18h30 – Nau Catarineta
19h10 – Nelson Roberto
20h30 – Fernando Sombra
22h – Zezo, o Príncipe dos Teclados


Por G1 Paraíba

Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza pavimentação em 27 ruas no Valentina, que ficará 100% pavimentado

Cícero Lucena autoriza obras de reforma do Centro de Referência da Mulher e destaca olhar da Prefeitura para a melhoria dos equipamentos públicos na Capital

Compromisso com a inclusão: Durante abertura de evento nacional para discutir doenças raras na Capital, prefeito anuncia a construção de Centro Especializado em Reabilitação