quarta-feira, 3 de maio de 2017

SINDESEP-PB - 1ª AUDIÊNCIA DO DISSÍDIO COLETIVO ANO BASE 2017



1ª Audiência - TRT-PB - Dissídio Coletivo 2017 -
(Foto: Fábio Fernandes) -
Na tarde desta quarta-feira (03), nas dependências do Tribunal Regional do Trabalho – TRT, a diretoria, advogados e representantes da Categoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba – SINDESEP-PB – estiveram participando da 1ª audiência de negociação do dissídio coletivo da Categoria, referente ao ano base de 2017.

Nesse primeiro momento, não houve acordo entre os representantes dos trabalhadores e os da classe patronal, o que levou o Juiz do TRT, em comum acordo entre as partes, a marcar uma nova audiência, datada para o dia 22 de maio, às 14h00, no mesmo local.

Presidente Roberto Leôncio e o Dr. Avenzoar Arruda
(Foto: Fábio Fernandes)
De acordo com o presidente do SINDESEP-PB, Sr. Roberto Leôncio, o Sindicato vem lutando por melhores condições de trabalho, remunerações mais justas e pela manutenção dos direitos já conquistados pela Categoria.

Estamos abertos para as negociações, e vamos aguardar a próxima audiência para podermos defender e justificar as propostas da nossa Categoria”. Sintetizou o presidente Roberto Leôncio. 


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons