PMJP já pagou ao Auto Esporte a 2ª parcela do programa ‘João Pessoa de Todas as Torcidas’.



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que já efetuou o pagamento da segunda parcela do contrato que mantém com o Auto Esporte Clube, no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), celebrado por meio do programa ‘João Pessoa de Todas as Torcidas’.

Esta é a segunda de quatro parcelas que serão repassadas ao Auto Esporte Clube ao longo dos próximos dois meses.

O repasse foi feito na última sexta-feira (11), no Núcleo de Conciliação da Justiça do Trabalho (Nucon), que tem agora a missão de repassá-lo ao clube.

O depósito no Nucon – e não diretamente ao clube – se tornou obrigatório em função de pendências trabalhistas contraídas pelo Auto Esporte, que impediam não só o pagamento direto ao clube, mas também a regularidade dos repasses.

O pagamento da segunda parcela já estava liberado desde o dia 7 deste mês, aguardando, porém, o desembaraço trabalhista do clube.

Somente depois da apresentação das certidões negativas, conforme determinação da Justiça Trabalhista, feita nesta sexta-feira (11) pelo clube, a PMJP pode então efetuar o pagamento desta segunda parcela.


Fonte: PMJP


Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza pavimentação em 27 ruas no Valentina, que ficará 100% pavimentado

Cícero Lucena autoriza obras de reforma do Centro de Referência da Mulher e destaca olhar da Prefeitura para a melhoria dos equipamentos públicos na Capital

Compromisso com a inclusão: Durante abertura de evento nacional para discutir doenças raras na Capital, prefeito anuncia a construção de Centro Especializado em Reabilitação