Setur apoia Festival de Turismo de João Pessoa no mês de setembro.


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), apoia, entre os dias 27 e 28 de setembro deste ano, o Festival de Turismo de João Pessoa, no Centro de Convenções do Cabo Branco Ronaldo Cunha Lima, localizado às margens da rodovia PB-008, em Jacarapé. Esta será a 3ª edição do evento organizado por empresários do setor hoteleiro, que conta com o apoio da PMJP e deverá reunir cerca de três mil pessoas.
De acordo com o secretário de Turismo, Roberto Brunet, este ano, o Festival de Turismo de João Pessoa terá um acréscimo de 29% no número de agentes de viagem participantes. Serão mais de 700 profissionais da área que estarão em João Pessoa exclusivamente com intuito de promover e comercializar o destino. Já estão confirmadas as participações de agentes e operadoras de Turismo dos estados da Bahia, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Segundo Roberto Brunet, a Setur está realizando reuniões de capacitação nas dependências da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, para dar o apoio do governo municipal ao Festival. “Estamos dando total apoio a este projeto. Não apenas porque ele carrega o nome da Capital, mas também porque acarretará em fomento ao turismo, trazendo boa participação de profissionais. É um evento de grande potencial, que vai movimentar a cadeia produtiva, além de ser uma excelente maneira de estimular o turismo regional e garantir maior ocupação durante a baixa estação”, explicou Brunet.
Programação - O Festival de Turismo de João Pessoa terá uma programação voltada para acadêmicos de turismo, empresários do setor e profissionais da área.  “É um momento importante para o turismo de João Pessoa. Os resultados virão certamente”, completou o secretário.
Fonte: PMJP

Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza a construção do CER IV, que vai atender pessoas com deficiências diversas, reabilitação psicológica e motora, além do cuidado com autistas

Prefeito autoriza reforma do Mercado do Bairro dos Estados e anuncia R$ 92 milhões para recuperação de espaços públicos

Prefeito inspeciona obras de construção do Complexo Beira Rio, que vai beneficiar mais de 700 famílias